segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Policia Militar amplia suas ações no Sertão Central

Desde o retorno do Tenente Coronel Ednardo Calixto ao município de Quixadá, a população vem acompanhando as ações e operações realizadas pelos policiais militares lotados no 9° Batalhão de Policia Militar do Ceará.

Policiamento a pé, moto patrulhamento, bancário e as VTs do Ronda do Quarteirão, estão patrulhando em todo o municipio de Quixadá no intuito de manter a tranquilidade da maior população do Sertão Central.

Neste final de semana, com a intensificação das ações e operações  viabilizadas pelos policiais militares do município de Quixadá, houve 04 apreensões de motocicletas circulando de forma irregular e na maioria, menores ao volante; prisão por infração a Lei Maria da Penha; prisões por porte de arma branca e prisão de homicida.

Algumas ações positivas também ocorreram em municipios que fazem parte da area do 9° Batalhão Militar. No municipio de Ibicuitinga elementos foram presos por furto. Em Solonópole, motocicleta é recuperada após furto e prisão de infrator por porte de arma branca e entorpecente e por ultimo no municipio de Choró prisão por condução de motocicleta com placa adulterada.


O TC Ednardo Calixto disse que “continuaremos nossas ações e operações em toda a area que compreende 9° BPM. Nossa meta é contribuir na diminuição de graves ocorrências que continuam causando a tranquilidade pública da Região do Sertão Central”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário