domingo, 26 de maio de 2013

Menores são apreendido por roubo a Casa Lotérica em Senador Pompeu

Neste dia 24/05/2013, por volta das 13h30min, Policiais Militares da viatura de prefixo 1462, pertencente à 2ª Cia/9ºBPM/CPI-SUL encontrava-se na Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu (Regional) por solicitação dos mesmos para atender uma ocorrência de poluição sonora), e ao retornar da ocorrência, antes das 14h00min, a viatura estava se deslocando para área comercial, quando foi acionada pelo COPOM de Senador Pompeu-CE para uma ocorrência de assalto que estava havendo na Lotérica Sá e Cia LTDA., Bairro Centro, localizada na área comercial da cidade.

Dois elementos, uma de blusa listrada manga longa, bermuda e chinela havaiana amarela, e o outro de causa jeans, camisa e tênis, sendo um de capacete preto e outro de capacete vermelho. Após o assalto, o elemento de bermuda efetuou um disparo no interior da lotérica e empreendeu fuga em uma moto HONDA/CG TITAN 150, cor Prata, placa coberta com uma tarja preta, em direção a Milhã, pela BR 226 e na perseguição os elementos foram encurralados pela Viatura da Polícia Militar e interceptada pela viatura da Polícia Civil, de prefixo 6066, comandada pelo Inspetor Alexandre que vinha de Solonópole, onde os mesmos abandonaram a moto e entraram no matagal, que fica na BR 226 a quatro KM de Senador Pompeu sentido Milhã, vindo a trocar alguns tiros com a composição da viatura 1462.

A composição realizou diligências, fazendo um cerco no local durante a noite, em conjunto com a Polícia Civil, vindo a receber, hoje por volta das 05h30min, a informação de que os suspeitos se encontravam na casa de seus familiares.

Por volta das 06h00min os suspeitos foram presos em Senador Pompeu e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Senador Pompeu-CE, posteriormente, por volta das 13h00min foi recuperada a quantia de R$ 2.600,00 (dois mil e seis centos) reais, na casa da avó do acusado Antônio Max Pinheiro de Souza, pela Polícia Civil de Senador Pompeu-CE

Moto apreendida: HONDA/CG TITAN 150, cor Prata, placa HYE 9980 Milhã-CE

Foi apreendido os menores A. M. P. S.,  17 anos, solteiro, natural de Senador Pompeu,  Milhã-CE. e Joab Barbosa da Silva, 16 anos, natural de Milhã.


Fonte; COPOM

Meliantes roubam motocicleta de mototaxista em Quixeramobim

Neste dia 24/05/2013, por volta das 13h0min, Osmundo Alves Cavalcante, 53 anos, casado, moto taxista, neste município, este pegou uma corrida saindo de frente a churrascaria Tropical, o passageiro era um individuo alto, moreno e ao chegar no bairro conj. Esperança o individuo anunciou o assalto e estava armado de revolver, em seguida tomou rumo ignorado.

O veiculo uma moto HONDA, CG FAN150, ESI, ano 2011, cor vermelha, placa NVE-3330-CE, chassi 9c12Rc1670BR349625.

A viatura do Ronda do Quarteirão foi acionada a RD 1275 , atenderam a ocorrência e estão diligenciando no intuito de prender o infrator.


Fonte: COPOM

Ronda prende agricultor por estuprar criança de 4 anos em Morada Nova

Neste dia 24/05/2013, por volta das 9:30h, foi preso na rua Antônio de Castro, na Várzea, Raimundo Oziel de Sousa Rodrigues, 58 anos, agricultor, solteiro,  fora acusado de ter praticado estupro contra a menor  M. V. S. F. de 04 anos de idade, natural de Morada Nova.

Segundo relatou a mãe da vítima, era seu costume sair de casa e deixar os filhos sob os cuidados do acusado, pessoa em quem ela confiava. Mas a criança contou à mãe detalhes do abuso que acabara de sofrer, e ela, então, acionou os  Policiais do Ronda do Quarteirão, as RDs 2275  e 2276, que localizaram e prenderam o acusado sendo autuado em fragrante por prática de estupro.


Fonte: COPOM