sábado, 1 de junho de 2013

Policia prende autores do homicídio de um adolescente no bairro mutirão de Quixadá

Neste dia 31/05/2013, por volta das 12h00min, Travessa Roque Pires, por trás posto Cinco Estrala, Quixadá-CE, o Adolescente A A P da S, 17 anos, natural de Fortaleza-CE, solteiro, o mesmo foi alvejado por um disparo de arma de fogo atingindo a vitima na altura peito, vindo a óbito no local.

Populares informam que o individuo que efetuou os disparos trajava calça Jens e blusa vermelha, o  COPOM ao tomar conhecimento do sinistro deslocou a CP 1442 FTA e Policiais do Ronda do Quarteirão que foram ao local onde tomaram as providencias correlação ao local do crime passaram a diligenciar no intuito de identificar prender o acusado, sendo acionado ainda a  PEFOCE perito Araujo e IML Regional de Quixeramobim.


Após intensas rondas ostensivas na cidade de Quixadá, os policiais prenderam os acusados o Gerbson Mauricio Alves, 20 anos, natural de Quixadá-CE, casado, carreteiro,  e seu comparsa  Roberto dos Santos Sousa, 20 anos , natural de Quixadá-CE, solteiro, carreteiro, ambos foram conduzidos DRPC Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.

Fonte: COPOM

Por ciume agricultor é assassinado a bala em Pedra Branca

Neste dia 31/05,por volta das 00H:05min foi recebido uma denuncia anônima via 190,que teria acontecido um homicídio a bala no distrito de Minerolandia, município de Pedra Branca; Policiais Militares foram averigua a veracidade da denuncia,e chegando ao local do fato no Alto da Esperança foi constatado o ocorrido.

Os policiais começaram a colher informações de como ocorreu e as características dos suspeitos, e populares que se encontravam no local disseram, que  Antonio Evaldo de Morais, 50anos,agricultor,casado,natural de Senador Pompeu,se encontrava bebendo com sua esposa e três colegas, quando iniciou-se uma discussão por motivo de ciúmes, eles trocaram insultos,quando um deles  sacou de uma arma calibre não identificado e veio a disparar contra um senhor identificado de  Herbert que foi atingido no braço esquerdo e contra  o agricultor Antonio Evaldo de Morais. A vitima tentou correr de seu agressor mas veio a falecer no quintal onde foi encontrado.


Os acusados logo após evadiram-se do local a VTR 1302 solicitou a Pefoce e  fez diligencias nas mediações do fato mas não obtiveram êxito .

Fonte: COPOM

Agricultor é vitima de atropelamento fatal em Quixadá

Neste dia 31/05, por volta das 19h30min, no Distrito de Vazia da Onça, Quixadá-CE, na CE que liga Quixadá a Ibicuitinga,  Luiz Lima de Oliveira, 56 anos, natural de Quixadá-CE, casado, agricultor, foi vitima de atropelamento.

Após o atropelamento a população não soube informar com precisão o veiculo atropelador apenas que é um caminhão Baú.

A vitima foi socorrido para Hospital Dr. Eudásio Barroso aonde veio a óbito, ao tomar conhecimento do fato foi acionada a Policia Militar e os PMs da PRE no intuito de identificar e prender o motorista atropelador, mas até o presente momento sem êxito.


Fonte: COPOM

Ronda prende meliante com arma de fogo nas proximidades da Faculdade Católica de Quixadá

Neste dia 31/05, por volta das 19h00min, na Rua Juvêncio Alves, Próximo a entrada da Faculdade Católica, Bairro Centro, Maria Deboriane Sousa Costa, 19 anos, natural de Choró-CE, solteira, estudante, a mesma foi vitima de roubo mediante grave ameaça aonde um individuo portando uma arma de fogo subtraiu um celular marca Motorola branco EX112, os Policiais Militares que passavam no local  abordaram e prenderam Jorge Luiz da Silva Lima, 21 anos, natural da Quixadá-CE, solteiro,  o mesmo portava um revolver calibre .22.

Ao tomar conhecimento do fato Policiais Militares do projeto Ronda do Quarteirão RD 1253, foram ao local onde o preso se encontrava e conduziram DRPC Delegacia Regional de Policia para a adotação das medidas cabíveis ao caso.


Fonte:COPOM

Policia apreende menor comercializando cocaína em Senador Pompeu

Neste dia 31/05, volta das 02h00, o menor F. G. SÁ N., 15 anos, natural de Senador Pompeu, acusado de várias denuncias de roubos e furtos a residências, foi avistado por populares  vendendo drogas no bairro Alto do Cruzeiro, e ao perceber  que a policia fora acionada o mesmo empreendeu fuga para rumo ignorado.

Policiais que estavam de folga avistaram o menor, onde de imediato, solicitou apoio da viatura da Policia Militar para a condução. Ao ser vistoriado o mesmo encontrava-se com 25g de cocaína, divididas em sete trouxinhas e uma quantia de R$ 10,00, em notas de R$2,00.


O menor foi apreendido para a DRPC para procedimentos judiciais, e encontra-se recolhido por determinação da representante do ministério publico local, o qual aguarda transferência para uma instituição para menores infratores.

Fonte: COPOM