quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Policia apreende menor ao volante e por porte de entorpecente



Mesmo com as intensificações da Policia Militar e DMT na realização de fiscalizações no municipio de Quixadá, a população continua insistindo na praticidade de atos infracionais.
 
Neste dia 05/11/2013, por volta das 15h:30min, na Rua Rodrigues Junior, S/N – Alto São Francisco, Policiais Militares, realizando rondas ostensivas e preventivas, se depararam com dois menores em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, ano 2011, , que tentaram fugir diante da abordagem, mas foram apreendidos e identificados, sendo:  F. A. S. S. F., 15 anos, e F. M. V. C.,17 anos.
Na abordagem o menor F.A.S.S.F,  que conduzia o veiculo, foi flagrado com uma trouxinha de maconha, ambos foram conduzidos a DRPC, para as providencias legais.

Fonte: COPOM

Polícia Militar registra duas tentativas de homicídios no município de Quixadá



Policia prende homem sob a acusação de portar uma faca tentando matar sua irmã e de incendiar a residência de sua mãe.

A Polícia Militar de Quixadá atendeu duas ocorrências de tentativas de homicídio no município. Os casos foram na zona rural.

De acordo com a polícia, J. A. S, foi vítima de lesão à bala, tendo como autores, dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, que efetuaram cinco disparos contra o homem. A vítima foi lesionada com dois à altura da panturrilha esquerda.

Uma viatura da Policia Militar compareceu no local, e com maiores informações passou a diligenciar, com intuito de localizar os acusados, mas sem êxito. O homem foi socorrido em uma ambulância ao Hospital Eudasio Barroso.

Outro caso chamou a atenção na Fazenda Piloto, zona rural de Quixadá, Policiais Militares prenderam Carlos Alberto Pessoa, 34 anos, sob a acusação de portar uma faca tentando matar sua irmã, uma adolescente. O acusado tentou ainda incendiar a residência de sua mãe.

Fonte: Revista Central

Homem é morto com quatro tiros na cidade de Quixeramobim



A polícia tenta agora identificar e localizar os criminosos e descobrir o real motivo do crime, já que nenhum pertence foi levado pelos assassinos.

O Destacamento da Polícia Militar do município de Quixeramobim vinculado ao 9º Batalhão de Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade. O crime foi na noite dessa terça-feira, 05, na Rua Antonio Nunes, no bairro da Maravilha.

Segundo informações da polícia, a vítima foi o agricultor Francisco Carlos Augusto Carneiro Oliveira, 32 anos. Era residente na localidade de Fazenda Belo Norte, distrito de Paus Brancos, zona rural do município.

Testemunhas relataram a polícia, que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta não identificada, abordaram o homem e efetuaram vários disparos.

Carlos Augusto foi atingido por quatro tiros, sendo: três no abdômen e um na cabeça. O mesmo ainda foi socorrido pela viatura policial para o hospital Dr. Pontes Neto, mas veio a óbito logo em seguida.

A polícia tenta agora identificar e localizar os criminosos e descobrir o real motivo do crime, já que nenhum pertence foi levado pelos assassinos.

Fonte: Revista Central